PSB avança em Niterói

Felipe Peixoto recebe apoio do PTdoB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) segue avançando em Niterói. Esta semana Felipe Peixoto, pré-candidato à prefeitura de Niterói pela legenda, recebeu apoio de mais um partido, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). A aliança foi oficializada pelo presidente municipal do partido, Francisco Mendonça, e o secretário geral Josimar Custódio. O encontro foi na última segunda-feira, dia 20, no restaurante Ativa, em Icaraí, com presença de Ricardo Brito, presidente municipal do Partido Trabalhista Cristão (PTC), acompanhado co ex-vereador Wilde Ricardo, e ainda Léo Freitas, assessor parlamentar do pré-candidato.

Além do PTdoB, já confirmaram apoio à pré-candidatura de Felipe Peixoto outros quatro partidos: o PSDC (Partido Socialista Democrata Cristão), o PMN (Partido da Mobilização Nacional), o PSC (Partido Social Cristão) e o PHS (Partido Humanista da Solidariedade). “Estivemos com Felipe em 2012, e repetimos agora. Por sua conduta séria e administração construtiva e positiva, sabemos que ele é, sem dúvida, o melhor nome, o mais bem preparado para fazer por nossa cidade”, disse Francisco Mendonça.

Programa de Governo – Felipe segue conduzindo o processo da nominata de pré-candidatos a vereadores pelo partido e ouvindo a sociedade sobre seus anseios, em uma série de reuniões como as da chamada Agenda Niterói, com a participação de representantes dos mais diversos segmentos que vêm colaborando com subsídios para a construção do programa de governo do partido em Niterói. Esses encontros tiveram início no último dia 7 e seguem até 23 de julho, quando o PSB fará um amplo seminário também aberto á população para apresentar a base de seu plano.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM