PSDC oficializa apoio à pré-candidatura de Felipe Peixoto a prefeito de Niterói

Reunião para selar o apoio a pré-candidatura.

O presidente do PSB Niterói, Felipe Peixoto, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 14, mais um apoio à sua pré-candidatura a prefeito: a do Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC). A oficialização foi conduzida pelo presidente do partido no Estado do Rio, deputado João Peixoto, durante almoço no Caneco Gelado do Mário, no Centro, que contou com a participação de Luiz Amaral, presidente do PSDC Niterói. Além de conjunturas políticas, eles conversaram sobre a forma que a atual gestão administra a Prefeitura, trocando ideias e possíveis soluções para problemas que vêm comprometendo a qualidade de vida da cidade.

Satisfeito com a coligação com o Partido Socialista Brasileiro, o deputado João Peixoto disse não haver nome melhor para seu partido apoiar. Com base eleitoral em Campos, no Norte do estado, o parlamentar acompanhou de perto, em diversos municípios fluminenses, as realizações expressivas de Felipe nas áreas de abastecimento e pesca.

– Ele fez muito pelos produtores que não tinham sequer onde buscar assistência técnica ou uma simples orientação para expandir seus negócios. Mas o melhor é ver sua independência e determinação. Ele demonstrou tudo isso como deputado e secretário de estado, mostrando a Niterói do que é capaz – disse o presidente estadual do PSDC. 

Com toda a sua vida política em Niterói, Luiz Amaral diz ter comprovado na prática que o pré-candidato do PSB é o melhor para a cidade. “Acompanho o trabalho do Felipe há anos, e vejo ele sempre nas ruas, atuando com a população, ouvindo o cidadão sobre suas necessidades, o que não acontece com a atual gestão. Esse é um de seus fortes diferenciais – disse Amaral.

No encontro dessa terça-feira que durou cerca de duas horas, os três líderes políticos trataram de assuntos como mobilidade, falta de investimentos no turismo em uma cidade com um enorme potencial na área e até no que pode ser feito para o crescimento no setor de ciência e tecnologia. O pré-candidato lembrou que esses e outros temas estão sendo debatidos com a sociedade na Agenda Niterói, em um ciclo de 22 reuniões que vão até 21 de julho e servirão de base para o programa de governo do PSB para Niterói.

– Falamos sobre diversos temas, afinando ideias para buscarmos em conjunto mudanças reais para a nossa cidade. Muito bom contar com mais esse apoio e o compromisso de trabalho – comemorou Felipe Peixoto.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM