Felipe Peixoto prestigia homenagem a Francisco Dornelles em Niterói

Jantar foi oferecido ao senador em agradecimento à sua disposição em concorrer às eleições do Governo do Estado

Candidato a vice na chapa do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), Francisco Dornelles (PP) foi homenageado na última terça-feira, 22, pela Associação Comercial e Industrial do Rio de Janeiro (Acierj), com um jantar em um restaurante na Zona Sul de Niterói, oferecido ao senador por sua decisão em se colocar à disposição para as eleições ao Governo do Estado.

O grande encontro que reuniu mais de 200 pessoas entre amigos de Dornelles, políticos e personalidades da cidade de diversos setores e membros da Associação, contou com presença do deputado estadual Felipe Peixoto, um dos responsáveis pela vinda do senador à cidade, que ressaltou a importância do candidato em Niterói.

Muito emocionado, Dornelles ressaltou a importância de voltar a Niterói pela segunda vez em um intervalo de uma semana.

“Eu estou realmente emocionado por essa homenagem. Niterói é muito importante para o estado do Rio em todos os aspectos. Sempre honrei meus compromissos com essa cidade sorriso e jamais poderia recusar um convite de voltar aqui”, disse Dornelles. 

Para Luiz Paulino Moreira, presidente da Acierj, a decisão da homenagem foi unânime entre os associados de Niterói. “Acompanho o Dornelles há 30 anos e ele sempre foi um parceiro para a Associação. O fato dele ter aceitado ser candidato reforça o compromisso do Estado com nossos associados”, afirmou.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM