Indicação do deputado Felipe Peixoto pede Destacamento do Corpo de Bombeiros para Macuco e Manoel de Moraes

Outra indicação foi para Paty do Alferes

O deputado estadual Felipe Peixoto (PDT) ingressou na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quarta-feira, 30, com indicações ao secretário de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, para instalação de Destacamento do Corpo de Bombeiros em Macuco e Manoel de Moraes, município que fica na divisa entre Trajano de Moraes e Santa Maria Madalena.

“Essas duas unidades vão atender melhor os municípios de Macuco, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes e São Sebastião do Alto, pois só existem quartéis em Cordeiro e Cantagalo, estando essas quatro cidades desguarnecidas”, justifica o deputado.

Destacamento do Corpo de Bombeiros em Paty do Alferes

Outra indicação do deputado estadual Felipe Peixoto pede ao secretário de Defesa Civil, coronel Sérgio Simões, para que adote providências cabíveis para instalação de um Destacamento do Corpo de Bombeiros para Paty do Alferes, que não possui quartel.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM