Deputado Felipe Peixoto propõe moção de aplausos ao Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Sabiá

Agremiação da Vila Ipiranga, no Fonseca, é bicampeã do carnaval 2014 de Niterói

O deputado estadual Felipe Peixoto (PDT) propôs à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quinta-feira, 25, uma moção de louvor e aplausos ao Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Sabiá, que abordou o tema da pesca em seu enredo e conquistou a primeira colocação entre as escolas que desfilaram este ano, sendo bicampeã do carnaval de Niterói.

A agremiação da Vila Ipiranga, no Fonseca, é, inclusive, a escola de samba mais antiga de Niterói e a primeira campeã dos desfiles oficiais do carnaval niteroiense que, depois de 15 anos sem participar ativamente da festa, voltou pra avenida em 2009 e foi campeã em 2011, 2013 e 2014. O deputado Felipe Peixoto justificou a indicação:

– A Sabiá vem, ao longo dos anos, contribuindo cada vez mais com a cultura do carnaval niteroiense. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar a escola que fez um belíssimo desfile, digno da primeira colocação que obteve. Desejo muito sucesso para a verde e branco de Niterói, por isso mais que justa e merecida essa homenagem.

Por Leonardo Scheuer

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM