Deputado Felipe Peixoto visita 3º GBM

Felipe esteve no quartel e articulou a implantação de novos grupamentos no Colubandê e em Itaboraí

O deputado Felipe Peixoto (PDT), esteve nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, no 3º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para um encontro com o comandante, o tenente-coronel Wladimir Rollemberg.

Durante a conversa, que contou com a presença do subsecretário da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, o assunto foi sobre a possível implantação de um quartel no Colubandê, em uma área que pertence à Ceasa. A ideia é criar um quartel que dê suporte ao de São Gonçalo que tem uma grande área para cobrir.

Felipe Peixoto se dispôs a ajudar e disse que no que depender dele o quartel já tem um local para ser instalado. Outro ponto abordado pelos presentes foi quanto à criação de um grupamento também em Itaboraí. Felipe Peixoto e Alexandre Felipe se disponibilizaram a ir a Itaboraí junto com o comandante para procurar alguns locais que possam servir para a instalação do quartel e diante disso garantir o quanto antes a liberação do espaço.

“Farei o possível para conseguir esses espaços para a implantação dos quarteis. Hoje em dia a maior dificuldade para os bombeiros, principalmente de São Gonçalo, é que eles fazem a cobertura de uma área muito extensa e muitas vezes demoram a chegar ao local do acidente. Com a implantação de mais esses grupamentos quem tem a ganhar é a população que terá um atendimento com mais rapidez já que terão quarteis mais próximos”, concluiu Felipe Peixoto.

Felipe aproveitou o momento para parabenizar o comandante, o tenente-coronel Rollemberg, que até recentemente comandava o 20º GBM, localizado em São Gonçalo, por sua chegada ao Grupamento.

Por Fabíola Mar

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM