Câmara faz Audiência Pública para discutir resíduos da construção civil

A Câmara de Vereadores de Niterói realiza na próxima quinta-feira, dia 11, às 19h30m audiência pública sobre a mensagem encaminhada a Casa pelo Prefeito Jorge Roberto Silveira que cria o Plano Integrado de Gerenciamento dos Resíduos provenientes da construção civil.

A Câmara de Vereadores de Niterói realiza na próxima quinta-feira, dia 11, às 19h30m audiência pública sobre a mensagem encaminhada a Casa pelo Prefeito Jorge Roberto Silveira que cria o Plano Integrado de Gerenciamento dos Resíduos provenientes da construção civil. O plano é uma exigência do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

Presidida pela Comissão de Urbanismo e Meio Ambiente da Câmara, a audiência contará com a participação de membros da Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) da Secretaria Municipal de Urbanismo e da Procuradoria do Município. Também foi convidado a participar, o Promotor de Justiça, Luciano Mattos, que responde pelo Núcleo de Niterói da Promotoria de Tutela Coletiva de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Cultural.

Aberta à participação popular, a Audiência Pública acontece no Plenário Brígido Tinoco e será gravada e retransmitida pelo Canal Câmara, que vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 22 horas, no canal 12 da operadora NET.

(Texto: Assessoria da Câmara)

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM