Prefeito sanciona lei que institui o Dia das Assembléias de Deus e do Movimento Pentecostal

A partir de hoje, já faz parte do calendário o dia das Assembléias de Deus e do Movimento Pentecostal, proposto pelo vereador Felipe Peixoto, através da Lei 2694/2010 sancionada pelo Prefeito.

A partir de hoje, 07 de janeiro, já faz parte do calendário o dia das Assembléias de Deus e do Movimento Pentecostal, proposto pelo vereador Felipe Peixoto, através da Lei 2694/2010 sancionada pelo Prefeito.

O projeto institui o dia 18 de junho como dia das Assembléias de Deus e do Movimento Pentecostal que passará a fazer parte do calendário de eventos do Município.

“Em comemoração ao centenário das Assembléias de Deus no Brasil, uma das maiores denominações evangélicas, propus a instituição do dia 18 de junho, data da fundação da denominação como dia da Assembléia de Deus e do Movimento Pentecostal para a celebração de festejos em memorial, já instituídos em outros municípios no país”, afirma Peixoto.

Felipe Peixoto

Durante seus mandatos, Felipe aprovou mais de 100 leis e presidiu importantes Comissões, como a do Foro e Laudêmio e a da Linha 3 do Metrô. Como Secretário de Estado, Felipe foi responsável por inúmeras realizações e projetos que beneficiaram todas as regiões do RJ. 

 Leia mais sobre Felipe

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Palavra-Chave

  • Tipo

  • Tema

  • Ano

  • Cargo

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM